CLAREAMENTO DENTÁRIO



Porque clarear os dentes?
O tempo, o cigarro, os corantes presentes na alimentação, tais como café, molho de tomate, coca-cola, vinho, entre outros, acabam deixando pigmentos na superfície dos dentes, gerando uma coloração amarelada. O clareamento dental consiste na remoção destes pigmentos trazendo de volta o branco natural.



Clareamento
É indicado para clarear dentes manchados, amarelados e escurecidos. Pode ser feito em casa ou no consultório.

Para maior efetividade do clareamento, é preciso fazer um preparo prévio, como profilaxias, e a restauração de qualquer cárie ou de algum dente que não esteja satisfatório. Restaurações estéticas devem ser realizadas após o clareamento para que fiquem da cor dos dentes clareados, uma vez que o clareamento não clareia resinas.



Clareamento caseiro
É feita uma moldeira com o formato dos seus dentes. Coloca-se um gel clareador dentro dessa moldeira e aplica-se sobre os dentes por algumas horas por dia. Também pode ser usada para dormir. O branqueamento do dentes deve ser ocorrer em 1 ou 2 semanas. Esse tratamento é realizado em casa, mas sempre sob a orientação de algum profissional.

Clareamento a laser
Esse é o método mais rápido e eficaz atualmente. É feito no consultorio. Um gel de alta concentração é aplicado na superfície externa dos dentes, e sobre esse gel é aplicado o laser. Esse processo ativa a liberação de oxigênio, promovendo o clareamento de forma rápida. O resultado pode ser observado em apenas uma hora.

Endereço: Rua Ilansa, 185 - Vila Prudente - São Paulo - SP - Telefones: (11) 2063-0496 / 2614-5984

 Responsáveis Técnicos: Dr. Helvio Cezar Abud Filho - CRO SP: 76711 | Dra. Andréia Gomes Schroeder Sguillar - CRO SP: 87927

  • Facebook Social Icon